segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Para iniciar bem a semana!

Oração Positiva

Eu e Deus somos uma só unidade todo-poderosa, por isso estou em paz e irradio paz para todas as pessoas. Perdôo a mim mesm0(a) de coração e irradio perdão e boa vontade para todas as pessoas. O Poder Infinito, que está em mim, me envolve no seu amor, e envolve a tudo e a todos, por isso o mundo é bom e transmite bondade, boa vontade, harmonia e fraternidade. Desejo todas as bênçãos para a minha família e eles são protegidos pela Inteligência Infinita. Isso é maravilhoso. Estou alegre e perfeitamente bem física e mentalmente. A cada manhã acordo radiante, contemplando em mim as belezas da vida. E ao final do dia quando for adormecer, estou pleno(a), sentindo alegria por ter cumprido com retidão e alegria tudo o que me foi confiado em mais um dia que termina.
A cada dia sinto-me melhor e melhor em todos os sentidos.
Assim é e assim será.


* ESta oração foi encontrada na net cuja autoria ainda estou procurando, sendo que acrescentei algumas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário